sexta-feira, 17 de junho de 2016

Um dia que marca a nossa história | Certificação IFS Food

É com muito gosto que partilhamos consigo mais um importante marco na nossa história.
Bísaro - Salsicharia Tradicional, Lda, está desde o dia 16-06-2016, certificada segundo a norma
IFS Food

Em Portugal há apenas cerca de 100 empresas certificadas, segundo esta exigente norma.
Bísaro - Salsicharia Tradicional, Lda é a primeira empresa certificada pela norma IFS Food em Trás-os-Montes.


As normas IFS (International Featured Standards) são desenvolvidas para todas as partes interessadas envolvidas na cadeia de fornecimento que pretendam assegurar a qualidade e segurança dos produtos alimentares ou não-alimentares e serviços relacionados.
Estas normas conduzem ao cumprimento dos requisitos legais de segurança e disponibilizam normas comuns e transparentes para os fornecedores, bem como uma resposta concreta à expectativa dos clientes, no que respeita à segurança dos produtos.
A norma IFS Food aplica-se a todas as organizações que processem alimentos ou quando há um potencial perigo de contaminação dos produtos durante o embalamento.

A IFS Food define requisitos para as organizações que pretendem diferenciar-se pela excelência na qualidade, segurança alimentar e satisfação dos seus clientes Gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros o empenho e colaboração neste nosso desígnio de busca da qualidade e melhoria contínua dos nossos produtos e  serviços.

Sem comentários: